domingo, 19 de agosto de 2018

Ensaios Percussivos





Aos sábados a partir das 15 horas o Ponto de Cultura Flor do Trovão promove a oficina de percussão em parceria com a Recicla Banda. Os exercícios percussivos ocorrem ao lado da Igreja São João Batista.




Trovoada Musical arrancou aplausos



Nesta sexta-feira (17) o Ponto de Cultura Flor do Trovão promoveu a “TROVOADA MUSICAL”. O evento contou com a participação da Recicla Banda / Percussiva Amarílis Barreirasa, do cantor e ator Aender Olywer que rendeu homenagem ao saxofonista Aldo Diniz, da Oficina de Música Tio Robson, do Coral Flor do Trovão, do cordelista Robson Batista, exposição e comercialização de artesanato sob a responsabilidade da Varanda das Artes e a participação especial de Elisângela Britt.  Promover a diversidade artística barreirense é a intenção da Trovoada Musical. A próxima Trovoada ocorrerá no dia 31 de agosto.


CORAL FLOR DO TROVÃO

PERCUSSIVA AMARÍLIS BARREIRASA E RECICLA BANDA



PÚBLICO DO TROVOADA MUSICAL

Elisângela Britt


segunda-feira, 13 de agosto de 2018

TROVOADA MUSICAL



Respeitável público! No picadeiro do Ponto de Cultura Flor do Trovão “Trovoada Musical”. As trovoadas estão ligadas a descargas de eletricidade atmosférica. Assim, o Flor do Trovão deseja, sinergicamente, com você fazê truvejo de acordes, cantos e lirismos!
Promover a diversidade artística barreirense é a intenção da Trovoada Musical que acontecerá quinzenalmente a partir desta sexta-feira (17) às 19 horas. Na oportunidade a cidade de Angical será homenageada na pessoa de Aldo Diniz, saxofonista e poeta, bem como as filarmônicas do Território da Bacia do Rio Grande. Para esta Trovoada estão confirmadas as participações da Escola Oficina de Musica Tio Robson que juntamente com Coral Flor do Trovão proporcionará audição de reggae e cordéis, aula espetáculo com a Recicla Banda e Percussiva Amarilys Barreirasa sob a batuta de Marcos Monte, performance com Aender Olywer músico e ator, Câmara Trio que executará peças eruditas e do domínio popular.
A Trovoada Musical também é artesanato através da Varanda das Artes, afirmação étnica com atuação de Elisângela Britti e difusora literária através dos Frutos Poéticos e Livro Livre.   Outra atração da Trovoada Musical é o “Microfone Livre”, você é convidado a trovejar - mostre seu talento.
 Trovejou, relampejou choveu, o açude sangrou! O geraiseiro tá cuidando do roçado, o umbuzeiro carregado e a Amarílis fulorou!.



O RAPTO DAS CEBOLINHAS

Por:  Gelson Vieira Estreou neste sábado, 26/01, no auditório do Memorial Dom Ricardo a peça teatral “O Rapto das Cebolinhas”, de C...